ofertas

sexta-feira, 21 de março de 2014

AMIZADES...RELACIONAMENTO PRA LÁ DE AGRADÁVEL!!!


Quantas vezes deparo com inúmeras tarefas e atividades que tenho a resolver e relaciono-as na minha Agenda de Planejamento Pessoal (tal qual eu oriento nos cursos e palestras). Esta tarefa faz com que possamos administrar nosso tempo e também reduzir as ansiedades, quando se têm excessos de atividades.

Nestes planejamentos sempre, mas sempre mesmo vêm à mente alguns nomes de amigos que preciso manter contato para saber como está passando, parabenizar pelo aniversário, pela gravidez que fora anunciada ou simplesmente porque estou com saudades... para colocarmos o papo em dia!!!Nada de  fofocas... é só para  falarmos das nossas coisas, das nossas vidas...).



E como é bom sentir esta saudade, essa vontade de pelo menos ouvir aquela pessoa que te faz bem! Sem obrigação, sem cobranças, sem nenhuma outra necessidade.

Se pararmos e analisarmos quantas pessoas, mesmo aquelas que não são tão presentes em nosso convívio, como nos fazem bem quando as encontramos em outra realidade, em outra cidade, não? É nossa referência, nossa identificação, nosso vínculo, nem que seja simplesmente pelo local de residência, mas o é.

Para estarmos bem, equilibrados na vida pessoal e profissional, precisamos de três sustentações:- Família e amigos, Saúde e Satisfação no trabalho.

Nos últimos dias fiquei feliz várias vezes por reenco0ntrar pessoas queridas. E olha que fico feliz mesmo!!!Dá-me uma sensação de felicidades e alegria no coração. Creiam-me traz-me rejuvenescimento e prazer em viver.


Há tempos, um amigo escreveu-me “Jô, querida amiga: Amigo é aquele parente que Deus nos dá a opção de escolher como presente”. Uma grande verdade...

Agradeço diariamente a Deus pelos tantos amigos que se acrescentam à minha vida constantemente.

Você que está neste momento fazendo esta leitura lembre-se que ter amizades verdadeiras, ter o bem querer de outras pessoas, nos alimenta a alma, nos dá sustentação e nos dá a certeza que é muito bom viver!

Cultive bem os seus relacionamentos, é uma forma de distribuir afeto e de reconhecimento do outro “Quem planta o bem, com certeza o bem será sua colheita”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário