ofertas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O despertar da borboleta.

Olá!


Este o título do meu livro que está sendo lançado.

É uma história de uma moça ingênua que chega na cidade grande, no Rio de Janeiro, onde encontra o seu primeiro namorado e em pouco tempo, este torna-se seu marido.

Temos a violência doméstica na primeira parte do romance. O objetivo desta narração é o de alertar as leitoras de que na ocorrência e existência deste trágico e infeliz incidente,  acontecimentos que ocorrem em inúmeros relacionamentos, devem ser denunciados pelo telefone 180.

Temos a cada 30 segundos uma mulher espancada pelo seu companheiro, namorado ou esposo.
E a cada uma hora e meia uma delas não sobrevive para arrumar uma desculpa pelos atos violentos a que é submetida. A mulher procura desculpas pelos ferimentos que muitas vezes estão à mostra. 
Sem poder esconde-los, justifica que escorregou no tapete, caiu da escada...entre outras desculpas. 
Se você é uma vítima ou conhece uma amiga, uma vizinha, uma colega de trabalho ou uma parente que sofre estas violências, não hesite, denuncie ligando no 180, para que esta situação não permaneça inalterada.

Na segunda parte a personagem principal consegue uma mudança em sua vida e recomeça uma nova história. A obra  apresenta explicações racionais sobre as dúvidas e incertezas, todas com bases na Doutrina dos Imortais.

É uma história que apresenta um final feliz.



Para saber mais sobre a obra acesse: www.solidumevoce.com.br e para adquiri-la: www.lojasolidum.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário